Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Suporte/Help Desk

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 239515

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.100,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 2

Requisitos

Um dos cursos: Administração de Redes de Computadores - técnico, Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio Integrado - Téc. em Redes de Computadores, Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio - Técnico em Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Informática para Internet
Ver mais cursos

Nível: Técnico

Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2027

Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral

Requisitos obrigatórios: Necessário conhecimento em Noções básicas de redes de internet (roteadores, conexões Wi-Fi, IPs, DNS, etc.).

Conhecimentos de Informática: Excel (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Itaberaba

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Suporte/Help Desk

Atividades de estágio: interação com clientes, suporte técnico pelo sistema, receber chamados de problemas a atendimento via sistema, acompanhamento de como está funcionando a internet do cliente, efetuado na empresa remotamente, fazer relatórios com Excel da análise dos problemas do sistema dos clientes

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Provedores de acesso às redes de comunicações

Compartilhe

Enquete