Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 224050

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte Valor máximo: R$ 8,80

Bolsa-auxílio: R$ 800,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 10

Requisitos

Um dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursos

Nível: Técnico, Médio

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2027

Horário de estudo: A distância, Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Jardim Campo Grande

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h50, com 1h50 de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: prospectar novos clientes, enviar e-mails e manter contato com os clientes por telefone e whatsapp, conferir as informações e atualizar os dados cadastrais no sistema (crm), auxiliar com as demais atividades da área

Informações adicionais: O valor da bolsa-auxílio poderá chegar até R$1.000,00/mês e essa variação será descrita no processo seletivo

Porte da Empresa: Pequeno

Ramo da Empresa: Atividades de teleatendimento

Compartilhe

Enquete