Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Suporte/Help Desk

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 219917

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Vale-refeição:

Vale-refeição: Sim. (Valor: R$ 12,00)

Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Cursos: Administração de Redes de Computadores - técnico, Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio Integrado - Téc. em Redes de Computadores, Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio - Técnico em Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Informática para Internet
Ver mais cursos

Nível: Técnico

Conclusão: 1º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2026

Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral

Conhecimentos de Informática: Word (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Limão

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Suporte/Help Desk

Atividades de estágio: realizar atendimento aos clientes, acompanhar a abertura de chamados, efetuar suporte técnico por telefone, auxiliar na elaboração de relatórios, prestar suporte com as demais atividades da área, realizar visita aos clientes

Informações adicionais: - O valor da bolsa-auxílio poderá variar e essa variação será descrita no processo seletivo

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Compartilhe