Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Suporte/Help Desk

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 216407

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.200,00

Outros benefícios: - Vale refeição ou alimentação no valor de R$350,00/mês;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 4

Requisitos

Cursos: Administração de Redes, Administração de Redes de Computadores, Administração de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Análise de Sistemas ênfase Planej. Estratégico
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2026

Horário de estudo: A distância, Noturno

Conhecimentos de Informática: Word (Básico), Excel (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Bela Vista

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias e 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Suporte/Help Desk

Atividades de estágio: auxiliar no atendimento e retorno de chamadas telefônicas, chats via whatsapp e suporte remoto, auxiliar na instalação, suporte, configuração e esclarecimento de dúvidas sobre a utilização dos softwares licenciados pela empresa, auxiliar com os testes de aplicativos, auxiliar na identificação de problemas e realizar outras atividades pertinentes à área, além de conduzir treinamentos, quando necessário

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Compartilhe