Vagas

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 215445

Bolsa auxílio:

R$ 1.500,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Outros benefícios:

13º de bolsa-auxílio; - Bolsa de estudos para cursos complementares; - Ônibus fretado

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

2


Requisitos

Cursos:

  • Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios
  • Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas
  • Administração
  • Administração com ênfase em Processos Produtivos
  • Administração com Ênf. em Empr. e Gestão Estratégica

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Conclusão:

2º semestre de 2022 ao 1º semestre de 2027

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Conhecimentos de Informática:

  • Excel (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro:

Itupeva- São Roque da Chave

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h ou das 9h às 16h, com 1h de intervalo


Informações

Área de atuação:

Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio:

atender aos gerentes de contas e Indoor Sales (e-mail e Skype), atualizar as demandas de propostas à executar (fila propostas) em planilha de controle, realizar, acompanhar, atualizar e dar suporte ao Indoor Sales no preenchimento de arquivos como: dados cadastrais, documentações, etc, elaborar formulários de gestão de entregas (preenchimento lista de verificação) no excel, preparar solicitações de compras - ERP, atualizar indicadores mensalmente em planilha de controle

Porte da Empresa

Grande Porte

Ramo da Empresa

Fábrica alemã de máquinas, equipamentos e aparelhos para transporte e elevação de cargas, peças e acessórios


Compartilhe

Enquete