Vagas

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 214025

Bolsa auxílio:

R$ 1.050,00


Vaga da Empresa: Nube

Veja todas as vagas dessa empresa

Benefícios

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Valor máximo: R$ 16,13

Outros benefícios:

Auxílio refeição de R$ 19,59 / dia para 1h de intervalo e R$ 14,15 / dia para 20 minutos de intervalo; - Bonificação conforme avaliação após o 4° mês de estágio; - Treinamentos; - Auxílio home office de R$ 4,00 / dia

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

8


Requisitos

Cursos:

  • Administração
  • Administração com ênfase em Gestão de Negócios
  • Administração de Empresas - nível técnico
  • Administração de Vendas no Varejo
  • Administração em Negócios

Nível:

  • Técnico

Cursando:

1º semestre ao 2º semestre.

Conclusão:

1º semestre de 2023 ao 2º semestre de 2024

Horário de estudo:

  • A distância
  • Matutino

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo- República

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar


Informações

Área de atuação:

Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio:

prestar consultoria aos candidatos através do telefone, atualizar o banco de dados da empresa, conferir o cadastro dos candidatos, analisar a compatibilidade dos cadastros com as vagas

Observações do estágio:

O estágio será realizado parcialmente em home office, sendo necessário ir presencialmente três vezes por semana e o treinamento será em modalidade presencial; O processo seletivo possui 3 etapas, composto de testes, entrevista coletiva e entrevista com a gestão com questionário; O início está previsto para o mês de Junho de 2022; Atuará na área de atendimento telefônico.

Porte da Empresa

Grande Porte

Ramo da Empresa

Agente de integração de estágios


Compartilhe

Enquete