Vagas

Tecnologia da Informação

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 206136

Bolsa auxílio:

R$ 1.260,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Restaurante no local

Restaurante no local

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

1


Requisitos

Cursos:

  • Administração com Habilitação em Informática
  • Administração de Empresas - Tec. da Informação
  • Administração de Redes de Computadores
  • Administração de Sistemas de Informação
  • Administração - Gestão da Informação

Nível:

  • Superior

Conclusão:

1º semestre de 2023 ao 1º semestre de 2024

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Conhecimentos de Informática:

  • Excel (Básico)

Idiomas:

  • Inglês (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro:

Sorocaba- Iporanga

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, com 1h de intervalo


Informações

Área de atuação:

Tecnologia da Informação

Atividades de estágio:

As atividades serão divulgadas durante o processo, ;, ;, ;

Informações adicionais:

O valor da bolsa-auxílio varia de acordo com o ano letivo, sendo para o 1º e 2º ano R$ 1.260,00 / mês, para o 3º e 4º ano R$ 1.400,00 / mês e para o 5º ano R$ 1.540,00 / mês

Observações do estágio:

Previsão das etapas: 1ª etapa: teste de português + teste de inglês + questionário; 2ª etapa: apresentação das vagas + dinâmicas de grupo remotas; 3ª etapa: apresentação da empresa; 4ª etapa: entrevistas com a gestão. Início previsto para setembro/2021. *Áreas: IS - Information System: Atividades: - Atender aos chamados abertos para os sistemas utilizados pelas operações do site, prestando suporte técnico remoto ou presencialmente aos usuários finais e da área de TI, respondendo à questões técnicas, perguntas sobre funcionalidades implementadas e normas de uso do sistema; - Modificar programas, alterando o processamento, a codificação e os demais elementos, a fim de corrigir falhas e implementar melhorias para o atendimento das alterações solicitadas e novas necessidades dos módulos do sistema ERP BAAN; - Prestar atendimento aos chamados conforme SLAs Corporativos, provendo toda a informação necessária usada para a resolução do problema. Suporte TI - Materiais Atividades: - Assessorar nas cargas dos parâmetros de compras e planejamento; - Prestar suporte técnico aos usuários dos Sistemas de Gerenciamento de Materiais (Kinaxis, BaaN, Microstrategy, etc.); - Auxiliar nas métricas corporativas - 7 KOI’s; - Automatizar relatórios de gerenciamento de materiais. Suporte TI - Fit Atividades: - Atendimento a usuários com problemas na utilização dosrecursos de IT (hardware e software) - Gerenciar (categorizar, priorizar, direcionar e fechar) os chamados recebidos através da ferramenta de controle acompanhando os SLAs. - Escalar problemas, chamados para as áreas de segundo nível de suporte, Servers Operation e Network/Telecom - Administração e manutenção, física e lógica, de Desktops, Laptops, Impressoras e outros equipamentos utilizados pelos usuários - Criação/Atualização dos procedimentos e controles internos do IT Desenvolvimento de Software WEB Atividades: - Participação nos processos ágeis (Grooming, Planning, Daily Scrum) - Desenvolvimento de software WEB para Frontendou backend - Envolvimento com as tecnologias e inovações dos projetos

Porte da Empresa

Grande Porte

Ramo da Empresa

Serviços no setor de manufatura de produtos eletrônicos


Compartilhe