Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 205163

Bolsa-auxílio:

R$ 1.100,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Outros benefícios:

- Vale Refeição;

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

1


Requisitos

Um dos cursos abaixo:

  • Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios
  • Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing
  • Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas
  • Administração
  • Administração com ênfase em Processos Produtivos

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Conclusão:

1º semestre de 2024 ao 2º semestre de 2025

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Conhecimentos de Informática:

  • Excel (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro:

Ribeirão Preto - Jardim São Luiz

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h com 1h de intervalo


Informações

Área de atuação:

Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio:

realizar atendimento à franquia através do nosso canal oficial, visando informar, orientar e esclarecer as dúvidas sobre vendas, manter interface com as demais áreas da empresa, visando dar encaminhamento às solicitações de soluções de problemas demandadas pelos clientes, encaminhar avaliação ao final do atendimento, de forma a obter o feedback de seu atendimento, bem como identificar pontos de melhorias no processo, relacionar as dúvidas frequentemente apresentadas pelos clientes, a fim de contribuir para a ampliação e melhoria do conteúdo do bot/dúvidas, praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da empresa, desenvolver e manter um relacionamento com clientes

Porte da Empresa

Médio porte

Ramo da Empresa

Treinamento e desenvolvimento profissional


Compartilhe

Enquete