Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Valor máximo: R$ 13,90
Outros benefícios:
Bonificação conforme avaliação
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
75
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Conclusão:
1º semestre de 2022 ao 2º semestre de 2023
Horário de estudo:
Cidade / Bairro:
Barueri - Tamboré
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h20, com 40 minutos de intervalo
Área de atuação:
Atendimento ao Cliente
Atividades de estágio:
acompanhar os treinamentos de operações, benefícios e valores dos produtos junto aos clientes, sanar dúvidas diversas, atualizar informações no sistema, apresentar os produtos e serviços da empresa, prestar apoio aos clientes através do e-mail, telefone, chat e WhatsApp
Informações adicionais:
Haverá desconto de 6% no valor da bolsa-auxílio, referente ao auxílio transporte
Observações do estágio:
Parla! Contact Center contrata estagiários. Uma empresa grande, jovem e atuante neste mercado e que honra seus compromissos financeiros rigorosamente em dia, não deixando você “na mão”. Venha escrever a sua história na Parla! Ganhando dinheiro e fazendo carreira. Aqui você é o número um e não mais um! Tá esperando o quê? #VemPraParla que te explicamos tudo isso com detalhe! Acesse nossas redes sociais: @parlacontactcenter. Curta, compartilhe e faça parte =)
Porte da Empresa
Grande Porte
Ramo da Empresa
Empresa há mais de 13 anos no mercado, especializada na prestação de serviços e gestão de qualidade
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.