Vagas

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 199572

Bolsa auxílio:

R$ 850,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Outros benefícios:

Bonificação conforme avaliação

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

75


Requisitos

Cursos:

  • Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios
  • Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing
  • Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas
  • Administração
  • Administração com ênfase em Processos Produtivos

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Conclusão:

2º semestre de 2021 ao 2º semestre de 2024

Horário de estudo:

  • Madrugada
  • A distância
  • Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro:

Barueri- Tamboré

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h50, com 30 minutos de intervalo


Informações

Área de atuação:

Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio:

acompanhar os treinamentos de operações, benefícios e valores dos produtos junto aos clientes, atualizar informações cadastrais, sanar dúvidas diversas, apresentar os produtos e serviços da empresa, realizar atendimento aos clientes

Informações adicionais:

Haverá desconto de 6% no valor da bolsa-auxílio, referente ao auxílio transporte

Observações do estágio:

Parla! Contact Center contrata estagiários. Uma empresa grande, jovem, atuante neste mercado e que honra seus compromissos financeiros rigorosamente em dia, não deixando você “na mão”. Venha escrever a sua história na Parla! Ganhando dinheiro e fazendo carreira. Aqui você é o número um e não mais um! Tá esperando o quê? #VemPraParla que te explicamos tudo isso com detalhe! Acesse nossas redes sociais: @parlacontactcenter. Curta, compartilhe e faça parte =)


Compartilhe

Enquete