Vagas

Comercial

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 116496

Bolsa auxílio:

R$ 1.000,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Outros benefícios:

Auxílio Refeição; - Day-off; - Parcerias com instituições de ensino - Cursos disponibilizados pelo Alura

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

3


Requisitos

Cursos:

  • Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios
  • Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing
  • Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas
  • Administração
  • Administração com ênfase em Processos Produtivos

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Cursando:

1º semestre ao 5º semestre.

Conclusão:

1º semestre de 2022 ao 1º semestre de 2026

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Requisitos obrigatórios:

Necessário conhecimentos em SPIN Selling e BANT.

Conhecimentos de Informática:

  • Excel (Básico)

Idiomas:

  • Inglês (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo- Vila Cruzeiro

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, com 1h de intervalo


Informações

Área de atuação:

Comercial

Atividades de estágio:

criar e gerenciar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial com a propensão de compra do produto, gerar reuniões significativas (que vão resultar em oportunidades de venda) para os vendedores hunters através do processo de prospecção ativa, atuar com o processo de “vender a empresa, seus cases e seu time de vendas” para gerar o interesse no contato, executar a cadência de conexão com os prospects, enviando e-mails, fazendo ligações e social selling, identificar novos canais de prospecção e desenvolver automações dentro das ferramentas de prospecção, atualizar as informações no CRM e softwares de automação de marketing com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas, manter organizada e atualizada todas as informações referente aos prospects, manter o CRM atualizado e com alertas programados para atividades rotineiras e importantes, prestar apoio ao time de marketing com informações a respeito da prospecção e possíveis ajustes na abordagem e geração de listas, planejar e executar o crescimento da carteira de clientes, priorizando a lista de prospecção em curto e longo prazo para atingir o objetivo de vendas, captar leads com propensão de compras, definir personas e identificar dores e necessidades, criar discursos e cadências para abordagens com o perfil do cliente ideal, verificar e analisar as informações da empresa sobre seus produtos e seus cases para enriquecer o discurso

Observações do estágio:

Desejável conhecimentos nas ferramentas de captação de leads, como: Sales Navigator, Lusha, Snov.io, Linked Helper, Neoway e Exact Sales.

Porte da Empresa

Médio porte

Ramo da Empresa

Desenvolvimento e licenciamento de programas de computadores customizáveis


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