Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Mais uma oportunidade se apresenta para quem busca ingressar pela primeira vez ou retornar ao mercado de trabalho. No próximo dia 10 de abril, o Grau Técnico Venda Nova abrirá suas instalações para sediar a Feira de Empregabilidade, oferecendo mais de 1200 vagas de emprego e estágio. Mais de 15 empresas participarão do evento, muitas delas realizando processos seletivos no mesmo dia e também coletando informações para um banco de talentos. A ação é gratuita e ocorrerá das 9h às 16h, na unidade localizada na Rua Padre Pedro Pinto, 1393.

Não faltarão oportunidades. Haverá vagas para ensino médio, além de áreas técnicas como enfermagem, administração, informática, eletrotécnica, edificações, mecânica, logística e desenvolvimento de sistemas. Para aqueles com ensino superior, serão oferecidas vagas em engenharia, vendas, educação física, administração, contabilidade, marketing jurídico, mídias sociais e mais.

Além das oportunidades de emprego, a Feira oferecerá serviços como elaboração de currículos, palestras temáticas, aferição de pressão, avaliação nutricional e procedimentos estéticos. Raquel Ricci, diretora da unidade, destaca o objetivo da ação. “A Feira de Empregabilidade é uma iniciativa social da escola Grau Técnico Venda Nova para facilitar o ingresso ou recolocação no mercado de trabalho, aproximando empresas, comunidade, estudantes e ex-alunos, além de oferecer uma variedade de atividades. A expectativa é de mais uma edição de sucesso”, disse.

Nesta edição, mais de 15 empresas participarão da Feira de Empregabilidade, oferecendo vagas à população, incluindo o Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios), CIEE-MG (Agência de Integração Empresa-Escola de MG), Evo Estágios BH, Metrum, KMI (Agente de Integração), Supermercados BH, AeC, Desenvolve Já, CH Master Data, Sesc, SINE, entre outras.

Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 140 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

Serviço: Feira de Empregabilidade Grau Técnico | Unidade Venda Nova
Quando: 10 de abril, quarta-feira, das 9h às 16h
Onde: Rua padre Pedro pinto 1393.

Compartilhe

Enquete