Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em parceria com o NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios), realiza nesta sexta-feira, 15 de março de 2024, um atendimento gratuito para estudantes.

Das 9h às 17h, para facilitar a busca de estudantes à primeira oportunidade de emprego, a ação oferece vagas para jovem-aprendiz e estágio para os níveis de ensino médio, técnico e superior de modo totalmente gratuito.

As vagas de estágio são destinadas a candidatos a partir de 16 anos com grau de escolaridade do ensino médio, técnico ou superior. Já as de jovem-aprendiz tem como predefinição a idade mínima de 14 anos e máxima de 24.

O Nube tem convênio com 15 mil empresas, o que possibilita a oferta de oportunidades em diversas áreas, entre elas tecnologia, humanas, exatas, saúde.

Para ter acesso às vagas de emprego, os interessados podem comparecer à estação e fazer o cadastramento do currículo com informações sobre escolaridade, dados pessoais, documentos e formas de contato para que as empresas possam entrar em contato.

No local, que participar pode também tirar dúvidas e receber orientação de como identificar novas oportunidades e participar de processos seletivos.

Serviço
Nube – Atendimento a estudantes
Local: 
Estação Tatuapé (Linhas 11-Coral e 12-Safira)
Data: Sexta-feira (15/03)
Horário: 09h às 17h

Compartilhe

Enquete