Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nesta sexta-feira, 08 de março, profissionais do Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) estarão na Estação Brás da CPTM, das 09h às 17h, para auxiliar e facilitar a busca de estudantes à primeira oportunidade de trabalho. A ação oferece vagas para jovem aprendiz e estágio para os níveis de ensino médio, técnico e superior de modo totalmente gratuito.

As vagas de estágio são destinadas a candidatos a partir de 16 anos com grau de escolaridade do ensino médio, técnico ou superior. Já as de jovem-aprendiz têm como predefinição a idade mínima de 14 anos e máxima de 24.

O Nube tem convênio com 15 mil empresas, o que possibilita a oferta de oportunidades em diversas áreas, entre elas tecnologia, humanas, exatas, saúde.

Para ter acesso às vagas de emprego, os interessados podem comparecer à estação e fazer o cadastramento do currículo com informações sobre escolaridade, dados pessoais, documentos e formas de contato para que as empresas possam entrar em contato.

Durante a iniciativa, os interessados poderão tirar dúvidas e receber orientação de como identificar novas oportunidades, participar de processos seletivos, entender como funciona todo o sistema de contratação e quais são os seus direitos.

NUBE – ATENDIMENTO A ESTUDANTES

Local: Estação Brás – linhas 7-Rubi e 10-Turquesa (Serviço 710), 11-Coral e 12-Safira

Data: Sexta-feira, 08 de março

Horário: 09h às 17h

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe

Enquete