Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Independentemente dos objetivos de vida individuais, as pessoas nascem, crescem e direcionam seu desenvolvimento em busca de um propósito comum: alcançar a satisfação profissional de alguma forma. 

Nesse contexto, o Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios conduziu um estudo em seu site, com a pergunta central: “se pudesse mudar de carreira, se sentiria confortável?”. Os resultados revelaram um cenário no qual a maioria dos indivíduos estão abertos à ideia, buscando a felicidade.

Com 36,41% dos votos, equivalente a 9.472 participantes, a maioria acredita na importância de encontrar realização na carreira. No entanto, essa convicção difere do mero foco na remuneração. Nessas horas, pensar exclusivamente no salário pode levar a muitas frustrações, pois, apesar de ser relevante para o entusiasmo, representa apenas uma parte pequena quando consideramos um mês inteiro dedicado a diversas atividades.

Por essa razão, escolher a área de atuação ideal abrange um conjunto de fatores, como a identificação com as tarefas e as perspectivas de crescimento, entre outras inúmeras questões. “Como nunca, o estágio surge como uma oportunidade de alinhar os conhecimentos teóricos com a prática do cotidiano laboral. Logo, esteja o estudante em início ou transição de carreira, a busca por vagas torna-se a melhor alternativa possível”, comenta Seme Arone Junior, presidente do Nube. 

9.981 vagas abertas pelo Nube nesta semana

O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) disponibiliza oportunidades de estágio para alunos do ensino médio, técnico e superior. Confira algumas das vagas em evidência nesta semana. Para explorar todas as vantagens da plataforma de forma totalmente gratuita, basta o interessado acessar o site e registrar o seu currículo.

Dentre os cursos demandados pelas empresas, estão inclusos: Administração, Contabilidade, Design, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Jornalismo, Marketing, entre outros. As bolsas auxílio oferecidas variam de R$ 1.300,00 a R$ 3.000,00.

Veja oportunidades no site www.nube.com.br.

Para mais informações sobre estágio clique aqui...

Publique seu texto em nosso site que o Google vai te achar!

Entre para o nosso grupo de notícias no WhatsApp

Fonte: Núcleo Brasileiro de Estágios

Compartilhe

Enquete