Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Ciee

Além de vagas de estágios e de jovem aprendiz, o Centro de Integração Empresa-Escola oferece processo seletivos públicos. A plataforma também oferta bolsas de estudo em parceria com o Google e cursos qualificativos para seu currículo.

Nube

O Núcleo de Brasileiro de Estágios tem a mesma proposta, com a diferença de poder agendar suas entrevistas na maioria das vagas. O site também disponibiliza cursos extracurriculares e testes que ajudam a alavancar seu perfil na plataforma.

LinkedIn

A plataforma se destaca no meio dos recrutadores e empresas por ofertar vagas tanto de estágios como vagas efetivas. O LinkedIn reúne perfis de grandes empresas que possuem a disponibilidade de uma aba com as vagas abertas para inscrições.

Taqe

O Taqe também oferece vagas para estudantes, como vagas para CLT e outros cargos. Assim como os outros sites, a plataforma filtra vagas que ornam com o seu perfil e as disponibilizam para candidatura.

Cia de Estágio

A Cia de Estágios é conhecida por possuir parceria com vagas em grandes empresas, desde multinacionais a nacionais. A plataforma conta com vagas da Samsumg, Volvo, Lenovo, e muito mais.

Compartilhe

Enquete