Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Construtora e incorporadora com mais de 40 anos no mercado, a MPD Engenharia, sediada em Barueri, participa, pela primeira vez, da feira online de estágio promovida pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), que será realizada de 29 (terça) a 31 (quinta) de agosto. A empresa busca profissionais para Banco de Talentos nas áreas de engenharia civil, arquitetura, administração, marketing, publicidade, relações públicas, economia, ciências contábeis, direito, ciência da tecnologia, entre outras.

“Valorizamos as nossas pessoas e somos motivados por desenvolver e reter nossos talentos. Por isso que para nós da MPD fazer parte dessa parceria é muito gratificante, pois nos possibilita apoiar a qualificação desses jovens e sua imersão no mercado de trabalho”, afirma Tatiana Tedesco, diretora de recursos humanos da construtora.

Antigamente, a empresa trabalhava apenas com a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) para se aproximar de estudantes. Dessa vez, decidiu ampliar o leque de escolha ao participar da feira. No ano passado, o evento registrou mais de 127 mil inscrições.

“Com um histórico de sucesso, a MPD Engenharia tem mais de 90% de estagiários efetivados. Acreditamos que a parceria com o Nube nos ajudará a encontrar ainda mais talentos para integrar nossa equipe”, destaca Priscila Rodrigues, analista de recursos humanos da MPD.

VAGAS DA CONSTRUTORA EM DIFERENTES REGIÕES

As vagas são destinadas a diferentes regiões do Brasil, com possibilidade de atuação em regime presencial. Há também a opção de transferência de cidade. São diversas as localidades onde a MPD conta com projetos, como em São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, entre outras.

Para participar da feira online, basta acessar este link.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,4 milhões de habitantes.    

Compartilhe

Enquete