Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Entre os dias 29 a 31 de agosto, a MPD Engenharia, construtora e incorporadora com sede em Alphaville, participará da feira online de estágio promovida pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE). Essa é a primeira vez que a empresa participa do evento. 

A construtora busca profissionais para banco de talentos nas áreas de engenharia civil, arquitetura, administração, marketing, publicidade, relações públicas, economia, ciências contábeis, direito, ciência da tecnologia, entre outras. As vagas são destinadas a diferentes regiões do Brasil, com possibilidade de atuação em regime presencial, como em São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia e Minas Gerais.

"Com um histórico de sucesso, a MPD Engenharia tem mais de 90% de estagiários efetivados. Acreditamos que a parceria com o NUBE nos ajudará a encontrar ainda mais talentos para integrar nossa equipe", afirmou Priscila Rodrigues, analista de recursos humanos da MPD.

Os estudantes interessados em conhecer mais sobre a empresa e suas oportunidades de carreira podem participar da feira on-line pelo link.

Compartilhe

Enquete