Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

São Paulo, agosto de 2023 - A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos no mercado de médio e alto padrão, participa, pela primeira vez, da feira online de estágio promovida pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE), que será realizada de 29 a 31 de agosto.

No passado, a empresa trabalhava apenas com a Escola Politécnica-USP para se aproximar de estudantes. Dessa vez, a construtora decidiu ampliar o seu leque de escolha ao participar da feira, que somente no ano passado registrou mais de 127 mil inscrições, refletindo o grande interesse de universitários na busca por oportunidades, e o trabalho do NUBE em realizar estes encontros com as companhias. "Valorizamos as nossas pessoas e somos motivados por desenvolver e reter nossos talentos, por isso que para nós da MPD, fazer parte dessa parceria é muito gratificante, pois nos possibilita apoiar na qualificação desses jovens e sua imersão no mercado de trabalho, comenta Tatiana Tedesco, diretora de recursos humanos da MPD."

A construtora busca profissionais para banco de talentos nas áreas de engenharia civil, arquitetura, administração, marketing, publicidade, relações públicas, economia, ciências contábeis, direito, ciência da tecnologia, entre outras. “Com um histórico de sucesso, a MPD Engenharia tem mais de 90% de estagiários efetivados. Acreditamos que a parceria com o NUBE nos ajudará a encontrar ainda mais talentos para integrar nossa equipe", encerra Priscila Rodrigues, analista de recursos humanos da MPD.

As vagas são destinadas a diferentes regiões do Brasil, com possibilidade de atuação em regime presencial, também com a opção de transferência de cidade para aqueles que se interessarem. São diversas as localidades onde a MPD conta com projetos, como em São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, entre outras.

A MPD Engenharia convida todos os estudantes a participarem da feira online, onde poderão conhecer mais sobre a empresa e suas oportunidades de carreira. Para se inscrever basta acessar este link.

Sobre a MPD Engenharia  
A MPD atua há mais de quatro décadas na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na construção e incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, sempre prezando pela qualidade de acabamento, responsabilidade socioambiental e respeito pelos clientes e colaboradores. Para a construtora e incorporadora, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. A empresa já foi reconhecida dez vezes pela constante valorização de sua equipe, sendo uma vez como Great Place To Work, duas vezes com o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (FIA e UOL), sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da (Você S.A.). Além disso, a companhia é vencedora do Prêmio Valor Carreira, por duas vezes, como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas; e garantiu o 1º lugar do prêmio “Engenharia e Construção 2022”. A MPD Engenharia investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Por meio do Instituto MPD, braço de responsabilidade social e organização sem fins lucrativos, desenvolve programas focados em gerar impactos positivos e transformar vidas por meio de ações consistentes e campanhas solidárias. 

Compartilhe

Enquete