Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Durante o período de 15/08 a 19/08, o Metrô de São Paulo por intermédio do Programa Metrô Social promove uma série de atividades nas estações, incluindo estágios, oportunidades de emprego, programas de empregabilidade. Todas essas atividades são gratuitas e serão conduzidas por profissionais capacitados. Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades e expandir suas perspectivas profissionais.

ESTÁGIOS

Nesta terça-feira (15), jovens estudantes entre 14 e 24 anos têm a oportunidade de conseguir o primeiro estágio por meio do Programa Empresa Escola – CIEE. O posto móvel estará disponível das 11h às 15h na estação Brigadeiro Linha 2-Verde(área paga). Os profissionais estarão lá para auxiliar no cadastro de vagas, recuperação de senhas e esclarecer possíveis dúvidas. O estágio tem como objetivo ampliar o conhecimento dos jovens estudantes sobre oportunidades de cursos, empregabilidade e networking.

 “Projeto Minha Vaga”, uma parceria entre o Saber – Instituto Brasileiro de Aprendizagem e o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, que visa ajudar jovens passageiros a encontrarem seu primeiro emprego, com uma carga horária de seis horas, a fim de não interferir nos estudos e dar um impulso criativo ao seu futuro profissional! Prepare-se para aproveitar essa oportunidade na sexta-feira (18), das 8h às 18h, na estação Palmeiras-Barra Funda na Linha 3-Vermelha na área paga.

Os eventos apoiados pela Companhia, por meio do Programa Metrô Social e com a participação de entidades parceiras, têm por objetivo de promover a integração e educação.

 EMPREGO/EMPREGABILIDADE

Na quinta-feira (17) e na sexta-feira (18), das 8h às 15h, o passageiro do Metrô terá a oportunidade de aproveitar as oportunidades oferecidas pelo CATE e do ADE SAMPA na estação Guilhermina-Esperança da Linha 3 – Vermelha, na área externa. No CATE o passageiro poderá realizar o cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, recebendo apoio especializado na elaboração do seu currículo.  Profissionais estarão na estação para atender e tirar dúvidas. Além disso o ADE SAMPA atenderá microempreendedores, informando sobre cursos e programas gratuitos que são oferecidos pela Agência.

Compartilhe

Enquete