Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quem estiver utilizando o Metrô nesta semana, entre os dias 15 a 18 de agosto de 2023, poderá participar de atendimento para cadastro em vagas de emprego ou estágio no mercado de trabalho.

Fruto de uma ação da companhia com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) e Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE), as atividades visam oferecer um atendimento para quem busca uma ocupação profissional.

Segundo o Metrô será promovida “uma série de atividades nas estações, incluindo estágios, oportunidades de emprego e programas de empregabilidade. Todas essas atividades são gratuitas e serão conduzidas por profissionais capacitados.”

ESTÁGIOS

Nesta terça-feira (15), jovens estudantes entre 14 e 24 anos têm a oportunidade de conseguir o primeiro trabalho em um posto móvel  do CIEE que estará disponível das 11h às 15h na estação Paraíso das linhas 1-Azul e 2-Verde.

Os profissionais estarão lá para auxiliar no cadastro de vagas, recuperação de senhas e esclarecer possíveis dúvidas.

Além disso, Nube atenderá jovens passageiros para encontrarem seu primeiro emprego, com uma carga horária de seis horas, a fim de não interferir nos estudos na sexta-feira (18), das 8h às 18h, na estação Palmeiras-Barra Funda na Linha 3-Vermelha na área paga.

EMPREGO/EMPREGABILIDADE


Já na quinta (17) e sexta-feira (18), das 8h às 15h, o passageiro terá a oportunidade de aproveitar as oportunidades oferecidas pelo CATE e do ADE SAMPA na estação Guilhermina-Esperança da Linha 3 – Vermelha, na área externa. No CATE será possível realizar o cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, recebendo apoio especializado na elaboração do seu currículo. 

Compartilhe

Enquete