Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Nube- Núcleo Brasileiro de Estágios- anuncia que estão abertas 10 mil vagas para estudantes de todo o Brasil. As oportunidades são para nível médio, técnico e superior.

 

Os salários dependem do cargo escolhido, assim como da escolaridade. Os interessados no processo seletivo Nube e nas vagas para estudantes devem cadastrar currículo no site www.nube.com.br, acessando a aba “Vagas de Estágio”. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade.

Vagas para estudantes

São 9.927 vagas com as seguintes oportunidades disponíveis:

 
  • administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Para ensino médio e técnico são as seguintes oportunidades e vagas para estudantes:

  •  áreas de eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras.

Outras vagas de emprego

Novas vagas de emprego estão na praça. Dessa vez, a Cielo oferta o total de mil vagas para diversos cargos. A empresa de pagamentos está em busca de novos talentos na área de vendas.

Compartilhe

Enquete