Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Vai começar o mês de agosto, e com ele, muitas oportunidades de estágios, com as seleções voltadas ao segundo semestre. A previsão é de que sejam ofertadas mais de 27 mil vagas nesse período em todo o país, para estudantes do ensino médio, técnico e superior, segundo levantamento feito pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube).

As bolsas variam entre R$ 600 e R$ 2 mil, dependendo da carga horária e da função exercida. Mas você sabe onde se candidatar a essas vagas? Veja como se candidatar:

Diretamente nas empresas

Algumas empresas possuem seu próprio processo seletivo de estágio ou divulgam os links das empresas responsáveis pela seleção. Nesses casos, vá até o site da empresa que deseja estagiar, procure pela aba “Trabalhe Conosco”. Geralmente ali há as opções que a empresa oferece. No seu caso, clique em “Programa de Estágio” e faça o seu cadastro. Algumas organizações costumam já deixar evidente logo em sua home a divulgação de seu programa de estágio. Daí é só clicar nela e seguir o passo a passo pedido.

 

Nas agências de recrutamento e seleção

A maioria das empresas contrata agências de seleção para recrutar estagiários. Isso faz com que elas ganhem tempo, atinjam o maior número de candidatos possíveis e filtrem os selecionados conforme sua demanda. Nesses casos, você terá de entrar nesses sites e fazer o seu cadastro. Entre os mais conhecidos estão:

Nube
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) permite que você cadastre seu currículo e procure por vagas, ele também oferece dicas.

CIEE
Os Centros de Integração Empresa-Escola (CIEE) estão presentes em todas as regiões do Brasil e constituem uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos.

Cia de Talentos
Cia de Talentos mantém parcerias com grandes marcas — como a Nestlé, a Vivo e o Itaú — para conectar recrutadores a talentos das mais diversas áreas.

Super Estágios
O portal Super Estágios oferece soluções para estudantes, empresas e instituições de ensino.

Estagiários.com
Estagiários.com permite que você disponibilize seu currículo para possíveis empregadores e que procure vagas por todo o Brasil.

Vagas
No Vagas as buscas podem ser feitas em categorias, como cidade ou tipo de função/atividade.

Universia
Universia fala sobre notícias sobre estágio, o mercado de trabalho, conteúdos relacionados a carreira, entre outros.

Across
Across tem uma plataforma específica para que empresas e candidatos façam seu cadastro.

Na Prática
O portal Na Prática oferece vagas de estágio e orientações para quem está em busca da primeira oportunidade de trabalho ou quer apenas decidir sobre a faculdade.

IEL
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) é um portal com vagas de estágio voltadas para a área da indústria no país. Lá, na parte de cima do site, você escolhe qual o estado deseja procurar suas vagas. 

Compartilhe

Enquete