Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Projeto Minha Vaga é uma oportunidade de estágio para jovens estudantes, organizado pelo Saber - Instituto Brasileiro de Aprendizagem com o apoio do Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios. Na terça-feira (1)a ação acontece na estação República, quarta-feira (2) estação Anhangabaú, quinta-feira (3) na estação Sé e sexta-feira (4) estação Brás, todas da Linha 3-Vermelha, das 8h às 18h. O objetivo é facilitar a busca pela primeira oportunidade de trabalho para o jovem sem experiência profissional, com carga horária de 6 horas diárias para conciliar com os estudos.

 Já na estação Sacomã da Linha 2-Verde, a oportunidade acontece na terça (1) e quarta-feira (2), das 11h às 15h, com o posto móvel do CIEE para cadastrar jovens para vagas de estágio e aprendizagem. O CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, também auxiliará na atualização do cadastro, recuperação de senha, orientações profissionais e busca de vagas, além do cadastramento, para terem acesso aos cursos, vagas e eventos disponíveis no Portal.

O programa de estágio é importante para que o aluno troque experiências com pessoas que já trabalham na área, recebendo conselhos, traçando planos, fortalecendo seu networking e formando uma rede de contatos profissionais, facilitando a procura por emprego.

Essas ações contam com o apoio do Metrô Social.

Compartilhe

Enquete