Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Conhecida por inserir jovens estudantes no mercado de trabalho, a plataforma Nube também oferece cursos gratuitos de qualificação com certificado.

Nube oferece seis cursos gratuitos de qualificação
Créditos: AndreyPopov/iStock
Nube oferece seis cursos gratuitos de qualificação

Atualmente são oferecidos seis cursos gratuitos:

 

 
  1. Como administrar seu tempo;
  2. Gestão de carreira
  3. Tenha sucesso em processos seletivos;
  4. Marketing pessoal;
  5.  Como elaborar um currículo;
  6. Falar em público: encare esse desafio.

Os cursos variam de 3 a 5 horas de duração e todos possuem certificação para os concluintes.

 

 

Para se inscrever basta acessar o portal da Nube. Não foi definido prazo para a inscrição ou conclusão dos cursos, mas nossa dica é para você tirar um tempo exclusivo para se dedicar a essas formações.

Os cursos gratuitos do Nube

Como elaborar um currículo: os participantes aprenderão a melhor e mais atrativa forma de inserir suas informações nesse documento que é o “cartão de visitas” do candidato.

Tenha sucesso em processos seletivos: o objetivo é a preparação dos participantes para enfrentarem os processos seletivos que aparecerem na sua jornada profissional. Para isso, eles receberão dicas e farão exercícios em seis módulos de curso.

 

Como administrar seu tempo: aprendizagem sobre a rotina e as técnicas necessárias para melhor administra-la.

Marketing pessoal: sua imagem é você: marketing, comportamento nas redes sociais, postura, entre outras coisas serão abordadas no curso.

Falar em público: encare esse desafio: “superação do medo de falar em público”, esse é o foco central dessa formação que vai ensinar técnicas e buscar desenvolver habilidades de comunicação nos participantes.

 

Gestão de carreira: não sabe que rumo tomar na sua carreira? Esse é o curso ideal para você, pois, nele você vai encontrar suas aptidões e conseguir traçar o seu caminho profissional.

Compartilhe

Enquete