Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A plataforma Nube, reconhecida por sua atuação na inserção de jovens estudantes no mercado de trabalho, também disponibiliza cursos de qualificação gratuitos, os quais são acompanhados de certificados.

No momento, estão disponíveis seis cursos gratuitos:

  • Gerenciamento eficiente do tempo;
  • Gestão de carreira;
  • Alcance o sucesso em processos seletivos;
  • Marketing pessoal;
  • Elaboração de currículo;
  • Supere o desafio de falar em público.

A duração dos cursos varia de 3 a 5 horas, e todos os participantes que concluírem as formações receberão certificados.

Para se inscrever, basta acessar o portal da Nube. Não há prazo estabelecido para inscrição ou conclusão dos cursos, mas recomendamos que você reserve um tempo exclusivo para se dedicar a essas oportunidades de aprendizado.

Os cursos gratuitos do Nube

Como elaborar um currículo: os participantes aprenderão a melhor e mais atrativa forma de inserir suas informações nesse documento que é o “cartão de visitas” do candidato.

Tenha sucesso em processos seletivos: o objetivo é a preparação dos participantes para enfrentarem os processos seletivos que aparecerem na sua jornada profissional. Para isso, eles receberão dicas e farão exercícios em seis módulos de curso.

Como administrar seu tempo: aprendizagem sobre a rotina e as técnicas necessárias para melhor administra-la.

Marketing pessoal: sua imagem é você: marketing, comportamento nas redes sociais, postura, entre outras coisas serão abordadas no curso.

Falar em público: encare esse desafio: “superação do medo de falar em público”, esse é o foco central dessa formação que vai ensinar técnicas e buscar desenvolver habilidades de comunicação nos participantes.

Gestão de carreira: não sabe que rumo tomar na sua carreira? Esse é o curso ideal para você, pois, nele você vai encontrar suas aptidões e conseguir traçar o seu caminho profissional.

Compartilhe

Enquete