Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A 2ª edição da Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera, na unidade de São Bernardo do Campo, será aberta ao público no dia 14 de julho, das 9h às 17h.                                                                              

Em parceria com empresas de São Bernardo do Campo e Capital, o evento contará com mais de 150 oportunidades, entre elas, vagas de estágio, CLT, MEI e outras.

Aqueles que se interessarem devem dirigir-se à instituição com cópias do currículo para se inscrever nos processos seletivos, em alguns casos a entrevista poderá acontecer no mesmo dia. O Nube também estará na feira com oportunidades para a população.

“Estamos realizando esse evento com intuito de possibilitar a inclusão e recolocação dos trabalhadores no mercado de trabalho, assim como promover a integração entre empresas e candidatos com a captação de currículos, impulsionando a economia local. Além disso, a feira contribui socialmente com a cidade, reunindo diversos empreendimentos na mesma região, facilitando conquistar uma oportunidade, e proporciona geração de emprego e renda”, afirma Elizete Lucilana Soares, diretora da Anhanguera São Bernardo do Campo.

Compartilhe

Enquete