Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Faculdade Anhanguera realizará no dia 14 de julho, das 9h às 17h, a 2ª edição da Feira de Empregabilidade, na unidade de São Bernardo do Campo, aberta ao público.

Realizada em parceria com empresas de São Bernardo do Campo e Capital, a ação contará com mais de 150 oportunidades, entre elas, vagas de estágio, CLT, MEI e outras. Os interessados devem comparecer na instituição com cópias do currículo para se inscrever aos processos seletivos no local, em alguns casos a entrevista poderá acontecer no mesmo dia. O Nube também estará na feira com oportunidades para população.

 

“Estamos realizando esse evento com intuito de possibilitar a inclusão e recolocação dos trabalhadores no mercado de trabalho, assim como promover a integração entre empresas e candidatos com a captação de currículos, impulsionando a economia local. Além disso, a feira contribui socialmente com a cidade, reunindo diversos empreendimentos na mesma região, facilitando conquistar uma oportunidade, e proporciona geração de emprego e renda”, finaliza a diretora da Anhanguera São Bernardo do Campo, Elizete Lucilana Soares. 

Serviço

2ª Feira de Empregabilidade da Anhanguera São Bernardo do Campo

Data: 14 de julho de 2023

Horário: 09h às 17h

Local: Anhanguera São Bernardo do Campo - R. Atlântica, 731 - Jardim do Mar

Compartilhe

Enquete