O processo seletivo atual do Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) está oferecendo 9.328 oportunidades de estágio em todas as regiões do Brasil. Essas vagas estão disponíveis para estudantes do ensino médio, técnico e superior, abrangendo tanto o período matutino quanto o noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.200 a R$ 2.500, dependendo da vaga e área de atuação.

No processo seletivo do Nube há diversas opções de estágio disponíveis para cursos de graduação, como administração de empresas, arquitetura e urbanismo, pedagogia, ciências contábeis, gestão comercial, ciências econômicas, rádio e TV, comércio exterior, comunicação e marketing, letras, computação, direito, relações públicas, design, medicina veterinária, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, nutrição, odontologia, publicidade e propaganda, turismo e zootecnia.

Além de oportunidades para estudantes do ensino médio regular, estudantes matriculados em cursos técnicos também têm acesso a oportunidades de estágio. Essas vagas abrangem diversas áreas, como eletricidade, processamento de dados, secretariado, manutenção de aeronaves, eletrônica, mecânica, multimídia, meio ambiente, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, estradas, informática, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, comércio, eletrotécnica,contabilidade, entre outras.

Feira de estágio Nube

Além das vagas disponíveis, a empresa está promovendo a Feira de Estágio, que visa auxiliar os estudantes a encontrar vagas de estágio e utilizar painéis de conversas e palestras para a comprovação de horas complementares.

A Feira é um evento totalmente digital e gratuito, com mais de 140 empresas participantes e prêmios exclusivos. As inscrições deverão ser feitas neste link nos dias 29, 30 e 31 de agosto.

Como se inscrever no processo seletivo Nube?

Para se candidatar às vagas de estágio disponibilizadas no momento, os interessados devem realizar o cadastro do currículo no site www.nube.com.br, acessando a seção "Vagas de Estágio".

É importante ressaltar que a quantidade de oportunidades está sujeita a alterações devido à alta rotatividade do sistema e procura pelos candidatos.