Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quem procura uma vaga de trabalho ou oportunidade de estágio não pode perder a 1ª Feira da Empregabilidade, que será realizada nesta quarta-feira (24/5), em São Bernardo. A feira é iniciativa da unidade escolar Grau Técnico e acontece das 9h às 15h, na rua Marechal Deodoro, 1928. São mais de 200 vagas.

Os trabalhadores terão, ainda, acesso a ações para ajudá-los no processo de recolocação do mercado de trabalho, como orientações sobre entrevistas, elaboração de currículo e palestras sobre empregabilidade, inscrições para bolsa de estudo (Grau Social), e serviços de saúde, como aferição de pressão.
 
A feira faz ponte com empresas que estão em busca de profissionais qualificados, como Ciee, Nube, Rede de Academias Tem Esportes, Grupo Saúde e Vida, Ad
 
O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais de 130 unidades, está presente nas cinco regiões do País, com mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.
 
Serviço:
Feira de Empregabilidade de SBC
Quando: 24 de maio (quarta-feira)
Horário: das 9h às 15h
Onde: Grau Técnico – na rua Marechal Deodoro, 1928 – Centro.
Contato Agência de Emprego: (11) 94332-5597
Instagram: @grautecnico_saobernardo

 

 
 
 

Compartilhe

Enquete