Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Grau Técnico São Bernardo promove nesta quarta-feira (24) a 1ª Feira de Empregabilidade e oferece mais de 200 vagas de emprego e estágio.

O evento é aberto ao público em geral e ocorrerá das 9 às 15 horas, na Unidade São Bernardo do Campo (R. Mal. Deodoro, 1928 - Centro).

Na oportunidade, os interessados contarão com serviços gratuitos durante todo o dia, como palestras, inscrições para bolsas de estudo (Grau Social), elaboração de currículos e aferição de pressão e palestra com foco na empregabilidade.

O evento faz ponte com grandes empresas que estão em busca de profissionais qualificados e nossa 1ª Feira de Empregabilidade tem o apoio de várias empresas participantes, como: Ciee, Nube, Rede de Academias Tem Esportes, Grupo Saúde e Vida, Ad Clinic, Futura Estágios, GMS Facilites e dentre outras.

Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais de 130 unidades, está presente nas cinco regiões do país.

O Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

Compartilhe

Enquete