Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A 7° edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos está com inscrições abertas para mais de 100 mil vagas em todo o Brasil. O evento, que é organizado pela Estácio, começa nesta terça-feira (23) e segue até a próxima quinta (25).

As oportunidades de emprego e estágio são para atuar em modelo presencial, híbrido ou remoto. Além disso, podem se candidatar estudantes que ainda não têm diploma e quem já é formado.

feira é gratuita e os interessados podem fazer o cadastro pela internet para participar das atividades durante toda a programação.

 

Quais empresas participam e como será a feira?

Mais de 50 organizações vão disponibilizar oportunidades de trabalho.

Segundo os organizadores, entre as instituições com vagas abertas estão: IBM, McDonald’s, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube), Arcos Dourados, Vale, entre outras.

Ao longo de 72 horas, os candidatos terão acesso a um ambiente virtual, incluindo o painel de vagas.

Além disso, os participantes poderão conferir quatro lives diárias, transmitidas via Zoom. Neste espaço, será possível interagir com o departamento de recursos humanos de 12 empresas via chat.

7ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio

 

 

* Colaborou Pablo Ribeiro, sob supervisão de Anaísa Catucci

 
 

Compartilhe

Enquete