Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Para celebrar o Dia das Mães, o Metrô vai disponibilizar aos passageiros na estação Brás (Linha 3-Vermelha), entre 8h e 16h desta sexta-feira (12), uma série de ações culturais, sociais, de cidadania, saúde e emprego. 

No âmbito da cultura, os passageiros poderão apreciar uma apresentação musical feita por funcionários do Metrô e uma exposição de fotografias que celebra a maternidade. Na área da empregabilidade, haverá posto de atendimento para vagas de estágio. A estação também terá um Posto de Apoio a Mulher, Posto de atendimento para apoio às micro e pequenas empresas e distribuição gratuita de autoteste de HIV/AIDs.  

SERVIÇO: Comemoração ao Dia das Mães no Metrô 

DATA: sexta-feira (12) 

HORÁRIO: das 8h às 16h 

LOCAL: estação Brás, Linha 3-Vermelha  

AÇÕES  

– Apresentação Musical: MetrôArte 

Horário: 8h, 10h e 12h 

– Estágio e Empregabilidade: NUBE– Núcleo Brasileiro Estágios – Ação para auxiliar e facilitar a busca do jovem estudante à sua primeira oportunidade de trabalho, através de vagas em programas de aprendizagem e estágio. 

Horário:  das 8h às 14h  

– Empreendedorismo: SEBRAE/SP – Orientação a pessoas físicas e jurídicas para empreenderem da melhor forma com orientação gratuita empresarial, visando o fomento da economia do estado de São Paulo. Haverá atendimento às potenciais empresárias, para alguns tipos de serviços como declaração anual, emissão do das, dúvidas sobre os benefícios e orientações gerais sobre gestão empresarial. 

Horário:  das 8h às 14h 

– Saúde: Secretaria Estadual da Saúde por meio do Centro de Referência e Treinamento-Programa Estadual de IST AIDS de São Paulo. Distribuição gratuita de Autoteste de HIV/AIDs, insumos de prevenção de PrEP e PEP, preservativo externo (masculino), interno (feminino) e gel lubrificante. 

Horário:  das 8h às 14h  

– Direitos e apoio à mulher: Delegacia da Mulher – Polícia Civil de São Paulo – Apresentação e orientação sobre os serviços prestados em relação à violência doméstica, como registrar um boletim de ocorrência, como pedir medida protetiva, entre outras informações relevantes. Policiais Civis ficarão à disposição e atenderão as interessadas; 

Posto de Apoio a Mulher – Divulgação dos postos avançados de atendimento à mulher em São Paulo e orientação sobre o acolhimento em situação de vulnerabilidade física e emocional. 

Horário:  das 8h às 14h  

No domingo (14) Dia das Mães, o Metrô traz a exposição” Tito e Maria Todo Dia” 

A fotógrafa Tati Abreu, mãe de dois filhos, traz para o Espaço Cultura da estação Brás uma exposição do seu projeto fotográfico mais íntimo em celebração ao Dia das Mães. A mostra intitulada “Tito e Maria todo dia” é um diário pessoal e visual, produzido pela artista ao acompanhar a infância de seus filhos, Tito e Maria.   

Que tal levar sua mãe para ver uma nova exposição!

 

Compartilhe

Enquete