Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A plataforma de assinaturas eletrônicas e digitais D4Sign contratou duas executivas para as áreas comercial e de produtos. A startup tem o objetivo de fortalecer seu plano de expansão, que inclui aumentar a equipe em 60% até o fim do ano.

Camila Tavares, ex-Globo, RBS e Smart Fit, chega à companhia com a missão de aperfeiçoar o desenvolvimento de produtos e melhorar a experiência do cliente. "A área de produtos se consolida como elo entre tecnologia e negócios para inovar e criar experiências que atendam ainda mais as necessidades dos clientes. Sabemos o quanto o perfil do consumidor tornou-se mais exigente, e o setor de produtos deve estar atento a essas mudanças e buscar continuamente a evolução tecnológica", diz, em nota.

Já Paula Sino assume como gerente comercial, trazendo uma expertise de mais de 10 anos no Grupo Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios), coordenando equipes e sendo responsável pela formação de diversos profissionais na área comercial. Focada na transformação digital das empresas parceiras, Paula já conduziu palestras e painéis em eventos como Bett Educar, Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento e CMS Financial Innovation. 

"Estou muito feliz em me juntar à equipe da D4Sign em um momento tão importante como este: focado em expansão e crescimento! Assumir esse setor é um grande desafio e estou muito empolgada em poder ajudar a empresa a ampliar seu market share no mercado de forma estratégica e efetiva. Além de sermos a maior plataforma do mercado e a mais segura, queremos ser lembrados pelo atendimento humanizado, rápido e focado no cliente", afirma Paula. 

Uma das estratégias da startup é atrair talentos para impulsionar o seu crescimento e aprimorar a oferta de soluções de assinatura eletrônica e digital. A empresa projeta ampliar seu faturamento em mais de 50% neste ano.

Compartilhe

Enquete