Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 15.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Pirelli

Estão abertas as inscrições da fabricante de pneus Pirelli para seu Programa de Estágio 2023, com 25 vagas em diversas áreas para estudantes do ensino superior e de cursos técnicos. O prazo para candidaturas vai até 20 de abril (próxima quinta-feira) e as vagas são para São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Campinas, em São Paulo, e na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Confira aqui

BDO

A BDO, firma de auditoria e consultoria, segue em expansão e em busca de reforços para o seu time que já conta com 1.700 profissionais em todo o país. As vagas são para as áreas de auditoria, consultoria, controladoria e TAX em diversos níveis, desde trainee até gerentes e diretores.

Nube

O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) conta, atualmente, com 9.876 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. O processo seletivo Nube 2023 oferece postos de estágio com bolsas que variam de R$ 1.200 a R$ 3.000, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região

O Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região, em Campinas, publicou edital do novo processo seletivo TRT 15, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio. O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) será responsável pela seleção dos estudantes em uma vaga de estágio no órgão. As inscrições vão até o dia 25 de abril.

Confira aqui

Emprega Bauru

O Emprega Bauru, serviço de intermediação entre empregadores e candidatos da Prefeitura de Bauru, no interior do Estado de São Paulo, está com aproximadamente 177 vagas de emprego abertas na cidade. São diversos cargos disponíveis e os requisitos variam de acordo com a vaga e a empresa contratante.

Confira aqui

Suzano

Interessados em participar do processo seletivo da Suzano podem se inscrever até este domingo, 23 de abril. A empresa voltada para a produção de celulose e papéis está com vagas para as regiões norte, nordeste, sudeste e centro-oeste do Brasil.

Confira aqui

Correios

Atenção, jovens talentos! As inscrições para o novo processo seletivo Correios 2023, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, ficarão abertas até a próxima sexta-feira (21 de abril). São oferecidas 4.383 vagas para a nova edição do programa de jovem aprendiz dos Correios, com oportunidades distribuídas por diversas regiões do país. As inscrições são gratuitas.

Confira aqui

Santana Parque Shopping

O Santana Parque Shopping, em São Paulo, abre as portas para os jovens estudantes do ensino médio de escolas públicas que buscam capacitação no mercado tecnológico. O Projeto PRÓXIMO, tem como objetivo oferecer qualificação em tecnologia aos estudantes que residem próximo ao empreendimento, na zona norte da capital. As inscrições estão abertas até o dia 23 de abril e o curso tem início no dia 10 de maio com previsão de término para 1º de julho, totalizando 3 meses de aulas.

Confira aqui

Reckitt

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Reckitt, com 16 vagas nas regiões de Embu das Artes/SP e São Paulo/SP. A multinacional que trabalha com marcas de produto de higiene, saúde e nutrição, como Veja, Vanish, SBP e muito mais está a procura de estudantes para participarem do seu programa de estágio.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete