Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Mais de 9 mil vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Confira!

 

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.531 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.100 a R$ 3.000, conforme a vaga e a área de atuação.

St. Marche

A rede de supermercados St. Marche está prestes a inaugurar a primeira loja em Santos, cidade localizada no litoral de São Paulo. A loja tem previsão para ser inaugurada em maio e inicialmente são 60 vagas abertas. O cadastro pode ser feito na plataforma on-line.

Odata

A Odata, provedora de serviços de data center, está com 25 vagas de emprego abertas para os setores de EHS, tecnologia, comercial, administração e financeiro. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ) e os cargos vão desde estágio, passando por técnico, analista, engenharia, até coordenação e gerência.

PetroReconcavo

A empresa de petróleo PetroReconcavo está com inscrições abertas para o seu programa de trainee até o dia 29 de março. As oportunidades são para as cidades de Salvador/BA e Mossoró/RN. O programa é focado para pessoas com entusiasmo, tenham novos olhares e queiram ser protogonista na transformação da indústria onshore no Brasil.

Compartilhe

Enquete