Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em 2023, o ENAFEI (Encontro de Administração da FEI) acontecerá entre os dias 4 e 5 de maio, com o tema: “O papel da pesquisa: Enfrentando desafios e gerando Impacto na sociedade”. A 5ª edição do evento anual terá uma programação especial com uma série de painéis com especialistas, palestras e debates entre alunos e professores, sobre a criação de impacto por meio da pesquisa para a sociedade.

Neste ano, o evento será conduzido em formato online, incluindo sessões de apresentações de trabalhos, que serão transmitidas no canal da FEI no YouTube. Para participar, basta acessar o link do evento no site.

Na estreia do evento, uma das palestras apresentadas será conduzida por Mauro de Oliveira, Diretor de Comunicação e Marketing do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, Total IP, Assine Bem, Noticiando e Associação Brasileira de Estágios (Abres). O convidado da FEI também é especialista em Redes Sociais, Gerações e Comunicação na Internet, Doutor em Administração e Mestre em Marketing.

Historicamente, o ENAFEI faz parte de uma das iniciativas do Programa de Pós-Graduação em Administração da FEI, que é reconhecido por ser nota 5 na Capes, contando com três linhas de pesquisa, sendo elas: “Transformações Sociais: Gestão, Empreendedorismo e Marketing”, “operações e Gestão Sustentável” e “Gestão da Tecnologia e Inovação”.  Mais informações sobre o PPGA da FEI ou sobre cada uma das linhas de pesquisa, basta acessar o site da FEI, clicando aqui.

Compartilhe

Enquete