Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Nube na CPTM

Nesta sexta-feira, 17, das 10h às 17h, profissionais do Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) irão auxiliar estudantes de ensino médio, técnico e superior, a partir de 14 anos, em programas de aprendizagem e estágio. A iniciativa ocorrerá na Estação da Luz da CPTM, que atende as linhas 7-Rubi, 10-Turquesa e 11-Coral.

Confira aqui

Compugraf

A Compugraf, provedora de soluções em cibersegurança, privacidade de dados e compliance ESG e GRC, está com nove oportunidades de trabalho, incluindo uma de estágio, para atuação em modelo híbrido. A empresa busca talentos interessados em inovar na área e se desenvolver junto com o time.

Estágio na Prefeitura RJ

A Prefeitura RJ publicou novo edital de abertura para seu processo seletivo, com objetivo de contratar estagiários na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). No total, o processo seletivo Prefeitura RJ 2023 oferece 37 vagas para o primeiro semestre deste ano para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições vão até o dia 24 de março.

Procon

O Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) publicou edital de seu novo processo seletivo Procon 2023, com objetivo de contratar estagiários em diversas áreas. São oferecidas 36 vagas para estudantes dos ensinos médio regular e superior. O prazo de inscrições será aberto no próximo dia 20 de março e ficará disponível até 11 de abril.

Confira aqui

Raia Drogasil

A Raia Drogasil está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo, com 46 vagas no modelo de trabalho híbrido. A oportunidade é para São Paulo/SP e as inscrições serão aceitas até o dia 26 de março.

VLI

Estão abertas as inscrições da VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, para 111 vagas de maquinista. Desde total, 15 são para trainee de maquinista de viagem e as demais para trainee operacional. Os cargos estão espalhados por municípios de Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Goiás, Maranhão e do Distrito Federal.

Confira aqui

AeC

A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 200 vagas para atendente em Mossoró, no interior do Estado do Rio Grande do Norte. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A função é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação.

Confira aqui

Raízen

As inscrições para o processo seletivo Raízen encerram no próximo domingo, 19 de março. A empresa integrada de energia e produtora de etanol, licenciada pela marca Shell, está com 96 vagas abertas para os estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Confira aqui

 

Compartilhe

Enquete