Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está oferecendo oportunidades de estágio para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, nos períodos matutino e noturno nas regiões de Sorocaba, Itapetininga e Jundiaí (SP).

Em Sorocaba são 12 vagas disponíveis, quatro em Jundiaí e duas em Itapetininga. Os candidatos interessados devem se cadastrar gratuitamente no site da Nube. A bolsa auxílio varia de R$1.200 a R$3.000.

As vagas estão disponíveis nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Comércio Exterior, Comunicação, Contabilidade, Controladoria, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Fonoaudiologia, Gastronomia, Moda, Odontologia, Química, Tecnologia da Informação, Veterinária e outras.

Além disso, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) está realizando um processo seletivo para 662 vagas de estágio de nível médio. Os estudantes do 1º e 2º anos do ensino médio, com idade mínima de 16 anos, podem participar.

As inscrições podem ser feitas até 17 de fevereiro no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA), responsável pelo programa de estágios da Justiça Eleitoral Paulista.

A prova será aplicada online, no dia 5 de março, no site do órgão. As vagas são para as zonas eleitorais e postos de atendimento da Justiça Eleitoral em São Paulo e no interior, com uma carga horária de 4 horas diárias.

Compartilhe

Enquete