Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Intelligenza IT

A Intelligenza IT, consultoria nacional de tecnologia SAP para RH, inicia 2023 com 12 novas oportunidades para profissionais de tecnologia e RH. Entre os cargos disponíveis, todos na modalidade híbrida de trabalho, estão vagas como consultor SuccessFactors, consultor SAP EHS, líder SAP SFSF Talent e gerente de Projetos.

Confira aqui

Empregos temporários

É grande o número de brasileiros que buscam uma oportunidade temporária de emprego, especialmente nos meses de dezembro e janeiro. De fato, os empregos temporários se tornaram marcos tradicionais da virada e início de ano no Brasil e segundo a Associação Brasileira do Trabalho Temporário, o país deve abrir 680 mil vagas temporárias e, deste total, cerca de 55% devem ser para indústria e 15% para o comércio, setores que lideram a abertura de oportunidades.

Intercâmbio na Irlanda

O ano de 2023 começou e o sonho de muitas pessoas é trabalhar no exterior e receber em uma moeda valorizada. Felizmente para os intercambistas, a Irlanda é um dos países europeus que mais oferece essa oportunidade aos brasileiros. Além disso, independentemente do nível de inglês, existem diversas vagas disponíveis com remunerações atrativas e, conforme os estudantes vão ganhando fluência no idioma, podem se tornar ainda maiores para que consigam juntar uma boa quantia e investir em seus objetivos pessoais e profissionais.

Caixa Econômica Federal

Se você está antenado sobre as principais notícias do JC Concursos, sabe que a Caixa Econômica Federal publicou edital de processo seletivo com vagas de estágio para os estudantes dos ensinos superior, técnico e médio em todo o Brasil. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será a instituição responsavel pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.921 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.300 a R$ 2.000, conforme a vaga e a área de atuação.

Oportunidades no verão

Sabia que é possível aproveitar o calor do verão para lucrar? Nessa época de muito calor, muitas pessoas costumam sair de casa em busca de ambientes ou comidas mais frescas, além de querer aproveitar o sol e outras oportunidades que essa estação oferece.

Confira aqui

Company Hero

A Company Hero, empresa que facilita a jornada de formalizar e proteger um CNPJ, está com quatro vagas de emprego abertas. As oportunidades contemplam áreas de atuação como recursos humanos, marketing, tecnologia e design UX (user experience). O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral) e presencial em São Paulo.

Confira aqui

Even

A oportunidade de estágio na Even são para os estudantes do ensino superior. Chamado de Futuroeven, o programa vai acolher estudantes de Engenharia Civil que buscam se consolidar na área. Atualmente, 40% dos líderes da empresa são ex-estagiários que participaram do programa. As inscrições vão até o dia 27 de janeiro.

Confira aqui

 

Compartilhe

Enquete