Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 12.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Feira de Empregabilidade da Grau Técnico

Na próxima quarta-feira (14), a Feira de Empregabilidade da Grau Técnico, rede de ensino técnico particular brasileira, desembarca na Grande São Paulo oferecendo mais de 1.000 vagas de emprego e estágio. A ação será realizada das 13h às 20h, no Grau Técnico de Brás, localizado na avenida Garcia, n° 278, no bairro do Brás.

Confira aqui

Vale

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2023 da Vale foram prorrogadas até o dia 19 de dezembro. São mais de 700 vagas imediatas distribuídas em vários municípios do Espírito Santo, Minas Gerais e do Rio de Janeiro. A empresa também seleciona candidatos para um Banco de Talentos de futuros jovens aprendizes em mais de 20 cidades.

 
Processo seletivo Prefeitura SP 2023 - Divulgação

Processo seletivo da Prefeitura SP oferece mais de 600 vagas na capital

Processo seletivo Anvisa 2023 - Google Maps

Processo seletivo Anvisa 2023: confira os requisitos exigidos no edital

Saiu edital do processo seletivo Anvisa 2023 - Google Maps

Processo seletivo Anvisa 2023: saiu edital com vagas em todo o Brasil

Confira aqui

PAT Jaboticabal

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jaboticabal (PAT Jaboticabal), município localizado no interior do Estado de São Paulo, tem cerca de 12 vagas de emprego abertas em diversos cargos e setores de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

 

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.718 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.100 a R$ 2.000, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Trampolim

As cidades de Barueri, Cotia e Itapevi somam 508 vagas de emprego, segundo mapeamento realizado pelo aplicativo de vagas Trampolim. A maioria das vagas são nos setores de comércio e serviços. Juntas, os municípios da região metropolitana de São Paulo possuem mais de 760 mil habitantes.

 

Confira aqui

NEO

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, encerra o ano contratando 832 novos colaboradores em dezembro. Desta vez, as oportunidades são nos estados de São Paulo (capital e Mogi das Cruzes), Rio de Janeiro (capital) e Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes).

Confira aqui

Supergasbras

A Supergasbras, especializada na distribuição de GLP, segue com inscrições abertas para seu Programa de Trainee, com vagas nas áreas de CX (Customer Experience), Supply, Transformação Digital, Controladoria, QSMS e Biocombustíveis, no Rio de Janeiro e na área de Negócios, em Recife, Betim, Duque de Caxias e Araucária. O prazo vai até 3 de janeiro de 2023.

Confira aqui

Honda

A multinacional japonesa de veículos, Honda, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio, com oportunidade para Sumaré/SP e para a capital paulista. As inscrições serão aceitas até o dia 30 de dezembro.

Compartilhe

Enquete