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A inteligência artificial (IA) participa constantemente do nosso dia a dia, mesmo passando despercebida, é impossível descartar a sua efetividade. A sua capacidade de reproduzir etapas do serviço humano, conquista um braço a mais na sua equipe para facilitar o cumprimento das atribuições. No entanto, muitos esperam ver esse sistema tomando a forma de uma pessoa, isso é um mito e pode atrasar as organizações cuja cultura é baseada nesse preceito. As adeptas a essa inovação tem saído na frente, então, veja nesta matéria como utilizá-la a favor do seu negócio. 

 

Implementar a inteligência artificial em seus processos pode aumentar o lucro da sua empresa 

Segundo o estudo The Cultural Benefits of Artificial Intelligence in the Enterprise, desenvolvido pelo Boston Consulting Group (BCG) e o MIT Sloan Management Review (MIT SMR), 51% das empresas usuárias da inteligência artificial (IA) na América Latina conseguiram lucrar com o uso da tecnologia, em 7% delas o retorno financeiro foi considerado alto Globalmente, 55% registraram lucro e 11% lucro elevado. “Os softwares da Assine bem, por exemplo, são pensados para agilizar etapas, tanto no momento de gerar um documento, assiná-lo ou até mesmo, armazenar o arquivo de maneira segura e sem ocupar espaço físico. Parece simples, mas esse processo otimiza tempo, reduz gastos com matéria prima e entrega conforto para conquistar qualquer cliente”, explica Paula Sino, gerente comercial da Assine Bem. 

 

Tome vantagem: gerencie seus documentos e torne sua organização mais rápida e segura 

O serviço de gerenciamento de documentos é fundamental para quem lida com muitas informações externas e depende de termos, assinaturas, identidades, entre outros sempre atualizados e em ordem. As instituições de ensino, são vítimas de uma grande papelada quando se trata dos registros dos alunos, ao considerar um volume de papéis a serem guardados, ou digitalizados, pode gerar um alívio para os colaboradores realizar tudo isso dentro de uma única plataforma. “A partir da avaliação de casos como o do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), a Assine Bem ganhou espaço e relevância. Ele  é um modelo de sucesso, a administração da documentação de milhares de estudantes, empresas e escolas ficou simples e sem maiores dependências, como entregas via correio e diversas salas de arquivo. Assim, foi possível atender o Brasil inteiro como se todos estivessem ao lado da sua sede presencial”, expõe a gerente. 

De acordo com Marcelo Carreira, vice-presidente do Go-To-Market América Latina da Access, esse recurso é essencial para quem procura investir em um atendimento ao cliente exemplar, afinal, o treinamento e comunicação do grupo não são os únicos itens contribuintes, pois as condições de trabalho são influentes no sucesso dessa etapa. “A estratégia de gerenciamento de documentos não se trata apenas de melhorar os fluxos de trabalho organizacionais, mas sim, de aumentar o desempenho de todos os processos de negócios”, aconselha. Para isso, ele indica em quais âmbitos esse suporte gera mudanças: 

 

Tempo de respostas mais rápidos: caso a pessoa responsável pela consulta não tenha acesso instantâneo a todas as informações relevantes, o cliente ficará em espera ou em fila. Isso é algo atrativo de algumas críticas ruins em tempos onde muitos de nós esperam gratificação imediata. Com a adequação a uma plataforma, encontrar as solicitações por código de rastreio atende essa expectativa. “Buscar um papel em uma sala repleta de arquivos e pastas parece uma eternidade, por isso a criação desses artifícios no meio eletrônico evita desgastes como esse para os dois lados da solicitação”, completa Paula. 

Maior eficiência de custos: com um moderno sistema de gerenciamento à sua disposição, você economiza tempo e dinheiro ao ter um repositório centralizado para todos os dados necessários. Isso significa menos recursos gastos no treinamento de novos funcionários e menos tempo perdido tentando trabalhar com técnicas obsoletas. Em vez disso, sua equipe poderá se concentrar no mais importante: atender seus clientes.”Quando pontuamos a economia, sempre é bem vindo falar da matéria prima, utilizar os meios tecnológicos substitui o uso excessivo de papel, também, impede a dependência de outros serviços, como o transporte”, acrescenta a representante da Assine Bem. 

Menos erros: Infelizmente, para as empresas ainda dependentes de uma mistura de armários de arquivo, documentos digitalizados e uma confusão de  pastas armazenadas em diferentes sistemas, a inconsistência de informações é inevitável. “A Assine Bem considera muito o fator segurança para o resultado da sua solução, logo, trocar o perfil de usuários não é uma alternativa, ainda mais com a vigência da LGPD (lei geral de proteção de dados pessoais), a qual garante privacidade as descrições pessoais. Dessa maneira, evita confusões humanas, e tranca os objetos com senhas, criptografia e notificações de acesso”, exemplifica a gerente sobre o site

Colaboração mais fácil: a sua capacidade de se comunicar efetivamente com o restante de sua equipe ajuda a melhorar a experiência geral. “O mecanismo voltado para esse serviço de gerência, conta com alertas, assim, é possível ver em qual estágio a ficha se encontra e em caso de urgência, cobrar o correspondente sem confusão, evitando ligações desnecessárias, transferências de responsabilidade e a checagem constante do escrito”, diz Paula. 

Segurança melhorada: quando os clientes confiam suas informações a você, eles querem ter certeza de estar em boas mãos. É improvável isso acontecer se os documentos estiverem espalhados. Ao reunir tudo em um só local, você poderá aplicar melhor suas políticas de segurança e provar como leva a sério sua confidencialidade e privacidade. “O nosso software protege desde o login, a movimentação nas dependências, análise de alterações e notifica o responsável. Isso tudo, pode ser personalizado de acordo com a vontade do utilizador”, finaliza a gestora. 

Ao levar em conta todos interessados no serviço e suas funcionalidades, o site considera outras abas para a investigação. Você também pode entrar em contato com a equipe comercial e ter um momento de imersão em nosso trabalho. Além disso, não é preciso contratar de imediato a fim de aproveitar dos benefícios da aplicação, nós disponibilizamos um período de teste totalmente gratuito! Aproveite a oportunidade agora mesmo. 

 

Outra forma de acompanhar nossas inovações é seguindo o @AssineBem nas redes sociais! Estamos esperando você em nosso Instagram, Facebook, Linkedin e Twitter. 

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