Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Encontrar um estágio ou se recolocar no mercado não é nada fácil. Afinal, é preciso acompanhar as tendências e requisições renovadas diariamente. Pensando nesse cenário, o Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios realizará a terceira edição da Feira de Estágios. Serão três dias, de 30 de agosto a 1º de setembro, com conteúdos sobre mercado de trabalho e tendências, vagas e benefícios.

Para o presidente do Nube, Seme Arone Junior, essa é uma oportunidade de ouro. “Nas outras temporadas, mais de 180 mil estudantes foram encaminhados para possibilidades. Logo, é uma ótima chance para nossa moçada, mas também para quem está em transição de carreira ou cursando uma pós-graduação. O estágio, realmente, abre portas”, diz.

Assim, o candidato pode encontrar uma posição dentro do seu perfil e iniciar sua jornada laboral, ter uma melhor orientação por meio de lives e palestras, acesso às melhores instituições de ensino (IEs) do Brasil e ainda conseguir vários descontos e vantagens exclusivas da feira.

Fique por dentro da programação!

Segundo pesquisa recente da agência B2, 70% dos jovens não se sentem preparados para o mundo corporativo. Por conta disso, o evento é muito vantajoso. Os painéis abordarão carreira, networking, entrevistas, graduação, soft skills, entre outros com especialistas renomados do mercado.

Dessa forma, é uma grande porta de entrada para adquirir conhecimentos de qualidade e modernos, os quais potencializam o desenvolvimento da oratória, opinião e melhor preparação para o mundo corporativo.

Serão duas frentes. O Nube Talks - conteúdos rápidos gravados - e ao vivo, com interação e perguntas no chat. Dessa vez, todo o cronograma disponibilizará um certificado de horas complementares, ideal para quem precisa entregar na faculdade. Veja uma prévia:

Além disso, os painéis ao vivo, durante os dias, contarão com alguns nomes experts no assunto, tais como: Adriano Almeida, COO da Alura; Taciane Kanashiro, gerente do programa de estágio da Oracle; Katia Volpi, gerente sênior de parcerias estratégicas e comercial da Sharecare Brasil; Maryssol Alves, employer experience do Linkedin; Iris Barbosa, diretora da ABRH-SP, etc.

“Idealizamos esse formato para os especialistas convidados responderem as dúvidas e interagirem com a audiência. Portanto, acompanhar em tempo real terá um gostinho especial. Além disso, vamos ter sorteios incríveis para quem participar da programação simultânea”, descreve a diretora de conteúdo da Feira de Estágios Nube 2022, Yolanda Brandão. Ou seja, é uma chance valiosa. “Contudo, também vamos disponibilizar as gravações para quem não estiver conosco”, complementa.

Ademais, confira alguns benefícios já confirmados:

8% de desconto do plano anual na Alura;
50% de bolsa em graduação e desconto em pós-graduação na Faculdade Unyleya;
Bolsas de até 75% em todos os cursos na FAM - exceto medicina;
50% de descontos em livros na Inter Saberes;
40% de desconto na parceria Nube mais Conquer;
Sete dias de acesso livre na Bluefit;
Sorteio de cursos e 20% de desconto em graduação e pós na Impacta.

Por fim, desta vez teremos ainda sorteios incríveis de um notebook, smartphone, PlayStation 5, ingressos para a CCXP (Comic Con), caixas de som JBL, giftcards das Lojas Americanas, Alexa, 10 mil milhas na Azul Viagens, smartwatch, Kindle, entre outros.

Como participar?

As inscrições estão abertas! Lá você tem três opções:

“Sim! Quero me inscrever na feira!”
“Não! Quero fazer meu cadastro agora!”
“Quero me cadastrar apenas na feira”.

Ou seja, não é necessário ter uma conta para participar. Afinal, gestores, colaboradores de RH, etc. podem navegar facilmente.

Serviço:
Feira de Estágios Nube 2022
De 30 de agosto a 1º de setembro
Inscrições gratuitas pelo site www.nube.com.br/feira_estagio/inscricao
Fonte: presidente do Nube, Seme Arone Junior e diretora de conteúdo da Feira de Estágios Nube 2022, Yolanda Brandão

Sobre o Nube

Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 14 mil empresas clientes, 21 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 1,1 milhão de estagiários e 34 mil aprendizes no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades.

Anualmente, são realizadas 25 milhões de mensagens multi canais e encaminhados 1,2 milhão de candidatos. O banco de dados conta com 6,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer, gratuitamente, às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente. Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store.

O Nube também está presente nas principais redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Vimeo e YouTube. Com a TV Nube, oferece conteúdos voltados à empregabilidade, dicas de processos seletivos, currículos, formação profissional, entre outros. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site www.nube.com.br.

Compartilhe

Enquete