Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nesta quinta-feira (18), comemora-se o Dia do Estagiário. A data surgiu em comemoração a criação do decreto n° 87.497, publicado no dia 18 de Agosto de 1982, que regulamentava os direitos e deveres deste tipo de contratação. Embora revogado em 2019, a data continua sendo comemorada.

O estagiário nada mais é que um profissional no começo da carreira, fase considerada uma das mais importantes para o trabalhador. O motivo? É nesse momento em que há o primeiro contato do jovem com a área em que ele escolheu atuar. Pensando nisso, reunimos 4 sites que te ajudarão a conseguir sua vaga. Gostou? Então veja a seguir.

Dia do Estagiário


De fato, o estágio pode ser considerado o momento em que o estudante consegue o conhecimento prático das funções que ele viu de maneira teórica em sala de aula; tornando-se então um trabalhador. Dessa maneira, se você está estudando e sente que chegou o momento de colocar seus conhecimentos em prática, confira alguns sites com foco em vagas para estagiários.

Confira 4 sites para conseguir o seu estágio


Universia

A rede de cooperação acadêmica fundada na Espanha em 2000 atua em parceria com empresas e estudantes. Entre as vagas disponíveis no site, é possível encontrar chances de trainee e estágio em grandes empresas. E, além disso, ainda há uma ajuda para conquistar bolsas de estudos no exterior. Tem interesse em conhecer? Então acesse: www.universia.net.

Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube)

Muito conhecida entre quem está buscando estágio, a Nube, fundada em 1998, conta com mais de 7 MIL empresas e cerca de 4,5 milhões de jovens cadastrados. Nesse sentido, utilizando filtros de localização geográfica, a plataforma permite que as pessoas cadastrem seu currículo e busquem por vagas que lhe interessem. Gostou? Acesse: www.nube.com.br.

Centro de Integração Empresa Escola (CIEE)

A saber, o CIEE é uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos que já está a mais de 5 décadas no mercado. O principal intuito do portal, por exemplo, é fazer a ponte entre empregadores e estudantes de Nível Médio, Técnico e Superior. Assim, no CIEE os futuros estagiários podem encontrar uma grande variedade de oportunidades em Instituições Públicas e/ou Privadas. Acesse: portal.ciee.org.br.

Estagiarios.com

Finalizando a lista, trouxemos o Estagiarios.com. Também focado em áreas de Ensino Médio, Técnico e Superior, o portal funciona desde 1999 e já está com mais de 20 mil empresas cadastradas. Sendo assim, para ter acesso às vagas, os candidatos devem criar uma conta e cadastrar seus currículos em: www.estagiarios.com.

Compartilhe

Enquete