Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O estágio pode ser considerado um teste para a futura carreira de um profissional. É por ele que o aluno coloca os conhecimentos teóricos em prática, ganhando assim experiências profissionais. Ademais, o estágio, sendo obrigatório ou não, apresenta ao formando a profissão que futuramente trabalhará.

 

Em São Paulo, capital, e em Alphaville, o Programa de Estagio Iguatemi 2022 abre novas vagas. São diversas vagas, dentre elas no shopping em São Paulo, em diversas administrações de shoppings, outlets e complexos imobiliários de uso misto. Veja mais sobre na reportagem!

Áreas de atuação

Como visto anteriormente, o Programa de Estágio Iguatemi 2022 abriu novas vagas para estágios em diversos ramos e locais. Além disso, o programa de nome “Caminhos” tem o foco na valorização da diversidade e da inclusão, contribuindo assim para o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.

Sobretudo, as áreas são amplas para os interessados. Em Alphaville a vaga é para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC). Já na capital as áreas de atuação são diversas, distribuídas em 10 opções que são: Engenharia, Jurídica, Controladoria, Marketing, Planejamento ou Gestão, Tesouraria, Recursos Humanos (Educação Interna e Educação e Desenvolvimento), Tecnologia da Informação e UX.
 

Quem pode participar e como serão as inscrições?

Acima de tudo, para participar do Programa de Estágio Iguatemi, deve ter o primeiro requisito de estar cursando e concluir o curso entre dezembro de 2023 até julho de 2024. Ademais, para fazer parte, o interessado deve estar cursando um dos seguintes cursos: Direito, Economia, Administração, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e cursos correlatos. Contudo, é necessário ter disponibilidade para estagiar 30 hortas semanais, possuir inglês intermediário e ter conhecimento do Pacote Office.

As inscrições vão até dia 3 de agosto. Pra se inscrever, basta entrar na página de Companhia de Talentos (https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/iguatemi2022) . além disso, é necessário colocar os dados de login, ou então, realizar o cadastro caso seja o primeiro acesso. A seleção é separada por etapas que são: Assessments Online e Academia do Conhecimento Virtual.

Por fim, os estagiários contratados terão direito à bolsa-auxílio no valor de R$1.900,00. Além do mais, terão alguns benefícios como o vale-transporte, vale-refeição de R$36,75 por dia, seguro de vida, além de folga no dia do aniversário. Contudo, após 30 dias de estágio, o contratado terá direito de trabalhar 1 dia na semana de home office. A empresa garante aos estagiários um ambiente de trabalho colaborativo tendo desde o primeiro dia de trabalho contato com a cultura de inovação, transformação, evolução e melhoria contínua.

Compartilhe

Enquete