Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o contato com recrutadores é uma ótima opção para você que deseja traçar metas em busca de uma boa colocação profissional. A Universidade Santa Cecília promove a 13.ª Feira de Empregabilidade, evento anual da instituição, planejado para a geração de oportunidades e networking.

A feira, exclusiva para alunos e ex-alunos, será realizada no Ginásio Poliesportivo da Instituição e está marcada para o dia 24 de agosto (quarta-feira), das 18h30 às 21h.

Além de informações, divulgação e cadastro de vagas de estágio, trainee e efetivas, os estudantes e egressos terão a oportunidade de entender como funciona o processo seletivo de cada instituição e assim desenvolver as competências e habilidades essenciais na busca da tão sonhada vaga.

Entre as empresas e instituições já confirmadas estão: Sebrae, AMBEV, VLI Logística, Leven Farmácia de Manipulação, ModalGR, Marka Organização Contábil, Brasil Terminal Portuário, Costa Brasil, SOC Digital, CIEE, Super Estágios, Nube, Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira, MRS Logística, Eldorado Brasil e 2.° Batalhão de Infantaria Leve (BIL).

As companhias participantes apresentam seu material institucional, divulgam oportunidades e recebem currículos de alunos e ex-alunos da Unisanta.

Compartilhe

Enquete