Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

De acordo com dados divulgados pelo Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios), 59% dos jovens afirmam estar preparados para participar de uma entrevista de emprego. Para o grupo, por meio de dicas e vídeos é possível saber como se comportar durante do processo de entrevista. 

Mas, a realidade é que muitos desses jovens erram coisas simples como o português. Dessa forma, segundo o Nube, mais de 49,9 mil estudantes já foram desclassificados em processos seletivos por conta dos testes de português. 

Portanto, para aqueles que ainda não conseguiram o tão sonhado estágio, diversas empresas estão com vagas disponíveis, confira, a seguir, algumas delas. 

Bradesco 

O banco está com inscrições abertas para o segundo ciclo de programa de estágios. Sendo assim, para fazer a inscrição, é preciso acessar o site (até 28 de julho) e estar no 2° semestre da graduação ou superior. Para os cursos de Pedagogia ou tecnólogo a exigência é estar no 1° semestre. 

 

Além disso, os estudantes precisam de disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e preferencialmente, realizar dois anos de estágio. Vale ressaltar que no caso das universidades que só permitem o estágio no último ano de curso, o programa terá duração de um ano.  

Burger King (PcD)

Nesse caso, os universitários devem se inscrever pelo LinkedIn Burger King do Brasil ou pelo site entre 18 e 31 de julho. Vale ressaltar que as vagas são afirmativas e exclusivas para pessoas com deficiência. 

Sendo assim, para fazer parte do programa não é preciso ter experiência e as áreas de conhecimento requisitadas são humanas ou exatas, cursando a partir do quarto ao sexto semestre (bacharelado). No caso de Tecnólogo a exigência é estar no primeiro semestre. 

Portanto, o modelo de trabalho é híbrido, isto é, duas vezes na semana na sede do Burger King Brasil, em Barueri-SP, e os demais dias em home-office. É importante destacar que o programa iniciará em agosto de 2022 e durará 18 meses. 

PepsiCo 

 

A PepsiCo anunciou a abertura de seu programa anual de trainees e as inscrições vão até 31 de julho pelo site. As vagas são para áreas de Recursos Humanos, Operações, Finanças, TI e Vendas e assim como nas edições anteriores, o processo tenta não colocar barreiras para os candidatos. 

Ou seja, o processo seletivo da Pepsico não exige universidade específica, raça, gênero, idade ou conhecimento de língua inglesa. Dessa forma, vale ressaltar que a empresa busca futuros líderes, que irão iniciar a carreira em cargos de especialista/coordenação. 

Assim, os contratados serão qualificados para assumirem os cargos de liderança depois do período de 15 meses do programa. 

 

RD Station 

Essa empresa de desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de pequenas e médias empresas, abre, pela segunda vez no ano, vagas para o programa de estágio. As inscrições serão realizadas pelo site do programa até 31 de julho. 

Dessa forma, para fazer parte do programa é necessário estar cursando o ensino superior com previsão de conclusão de curso entre outubro de 2023 e dezembro de 2024. Além disso, é preciso ter disponibilidade de 30 horas semanais e interesse em empresas SaaS. 

Ipiranga 

A Ipiranga abriu vagas para os programas de estágio Tech Talent e Ipiranga Talent com inscrições até 26 de julho através do site. Vale ressaltar que 50% das vagas são para a pessoas negras. 

Dessa forma, o Tech Talent é voltado para jovens que têm interesse em inovação e tecnologia, tendo em vista que os aprovados farão parte das equipes de Estratégia, TI e Ciência de Dados. 

O Ipiranga Talent também tem o mesmo foco e oferece uma jornada de desenvolvimento voltada para formação de novos talentos para atuar nas áreas de Marketing, Comercial, Jurídico, Recursos Humanos, Operações e Financeiro. 

 

Portanto, para fazer parte do programa é preciso cursar nível superior em qualquer área e ter formação prevista entre junho e dezembro de 2024. Ademais, é necessário ter disponibilidade para estagiar em São Paulo/SP, Santo André/SP, Duque de Caxias/RJ e Rio de Janeiro/RJ. 

Tok&Stok 

A Tok&Stok abriu 25 vagas para o programa de Novos Talentos. As vagas são para os times de Cliente e Canais Digitais, Comunicação e Cultura, CRM-CSO, Contabilidade, Expansão e Manutenção, Design e Experiência e Gente e Gestão. Assim, as inscrições serão realizadas até 29 de julho através do site. 

Portanto, para fazer parte do programa é preciso estar cursando a partir do terceiro semestre e com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2023. Além disso, é necessário que o curso seja de acordo com a área de inscrição da vaga e ter disponibilidade de 30 horas semanais em modelo híbrido (escritório na Vila Leopoldina, São Paulo-SP). 

Compartilhe