Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Colocar em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula é o sonho de grande parte dos estudantes – iniciar uma carreira de sucesso em uma empresa de renome também. Para ajudar a tornar esse sonho em realidade, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) disponibiliza mais de 9 mil vagas de estágio em todo o Brasil. As chances são destinadas a alunos dos ensinos médio, técnico e superior, matriculados nos períodos matutino e noturno.

Atualmente, o sistema oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Além disso, há chances para estudantes do ensino médio regular e técnico em eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras.

Com bolsas variam de R$ 1.100 a R$ 2.700, conforme a vaga e a área de atuação, o Nube atua como parceiro de empresas de grande nome no mercado, permitindo que os interessados iniciem sua carreira com o pé direito. 

Como concorrer

Os interessados em participar dos processos seletivos do Nube e concorrer a qualquer uma das vagas de estágio oferecidas deverão cadastrar o currículo no site www.nube.com.br e acessar a aba “Vagas de Estágio” para conferir a lista completa de oportunidades disponíveis.

É importante notar que as posições são rotativas, de modo que todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade sem aviso prévio, conforme demanda e encaminhamento.

Compartilhe

Enquete