Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

erca de 64.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Luandre

Luandre, consultoria de recursos humanos, está com um total de 2.930 vagas abertas em todo Brasil, inclusive para quem está em busca do primeiro emprego. A empresa prevê aumento no segundo semestre devido às demandas de Black Friday e Natal.

Confira aqui

Leroy Merlin

A rede de lojas de materiais de construção Leroy Merlin está com mais de 180 oportunidades no site da Catho. Há vagas para atuar nos setores de Vendas, Logística, Design, Marketing, Tecnologia, Comercial e Recursos Humanos.

Vale

Vale está com inscrições abertas para cerca de 1.200 vagas exclusivas para mulheres e pessoas com deficiência em seu Programa de Formação Profissional (PFP). As oportunidades estão distribuídas nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. O prazo ficará aberto até o dia 27 de julho.

Tereos

Tereos, empresa atuante nos mercados de açúcar e etanol, está com oportunidades abertas para o cargo de instrutor de operações agrícolas em diversas unidades da empresa. Há vagas em Olímpia, Pitangueiras, Colina, Guaíra, Tanabi e Nova Granada.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção de profissionais, está com 323 vagas abertas em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar em empresas privadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia e Espírito Santo.

Governo SP

O Programa Via Rápida, do Governo SP, abriu 50 mil vagas para cursos on-line de capacitação profissional nas áreas de gestão, idiomas e tecnologia da informação. As oportunidades priorizam a formação para melhoria da qualidade de vida com a inclusão socioeconômica no mercado de trabalho.

Confira aqui

Bracell

A produtora de celulose solúvel Bracell prorrogou o prazo de inscrições e aumentou o número de vagas para seu Programa de Trainee 2022, com objetivo de atrair novos talentos para atuarem em seus processos e operações industriais, florestais, logísticas e administrativas. Agora, são 40 vagas disponíveis para aqueles que tenham concluído a graduação entre 2020 e 2022 e as inscrições vão até 25 de julho.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.245 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.162 a R$ 2.777, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Shopper

Shopper, supermercado 100% on-line, está com 45 vagas abertas para diversos cargos, especialmente na área de tecnologia. As oportunidades estão distribuídas por várias regiões do Estado de São Paulo, incluindo os municípios de Bertioga, Hortolândia, Osasco, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete