Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

De TI à comercial, a Shopper, supermercado 100% on-line que está revolucionando o setor, oferece vagas para diversas áreas. As chances são para atuação em várias regiões do Estado de São Paulo, incluindo as cidades de Bertioga, Hortolândia, Osasco, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo.

Dentre as vagas disponíveis, destacam-se as posições de Analista de Contratos, Analista de Ecommerce, Analista de FP&A, Analista de Gestão Estoque, Analista de Logística, Analista Departamento Pessoal, Analista de Processos Jr, Analista de Recrutamento e Seleção Jr, Analista de Relacionamento com o Cliente, Analista de Treinamento e Desenvolvimento, Analista/Estagiário de Operações, Analista Financeiro, Auxiliar Administrativo (Logística), Auxiliar de Compras, Auxiliar de Limpeza, Comprador, Coordenador de Facilities, Coordenador de Operações (Logística), Coordenador de Operações, Desenvolvedor Web Full-Stack JR., Desenvolvedor Web Full-Stack PL, Desenvolvedor Web Full-Stack SR, Especialista de Controladoria, Estagiário/Analista de Gestão de Estoque, Estagiário/Analista de People Analytics, Estagiário/Analista de Recrutamento e Seleção, Estagiário de Compras, Estagiário de Logística, Estagiário de Processos, Líder Logístico (Encarregado), Motorista / Comprador Externo, Motorista / Comprador Externo, Operador Jr. (Logística), QA Analyst | Tester, Supervisor de Operações (Logística), Tech Recruiter, Vendas B2B e muito mais.

A empresa oferece, ainda, chances para pessoas em busca do primeiro emprego interessadas em atuar como Aprendiz de Relacionamento com o Cliente. Outras vagas disponíveis são de Analista Departamento Pessoal e Estagiário/Analista de Recrutamento e Seleção, neste caso, exclusivas para pessoas com Deficiência (PCD).

Os requisitos variam de acordo com a função, assim como os salários e benefícios. A empresa informa, no entanto, que grande parte das vagas exige algumas soft skills, como ser detalhista e responsável, além de disciplina.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer a qualquer uma das posições deverão acessar o site https://shopper.gupy.io para conferir a lista completa de vagas disponíveis e obter mais informações quanto às responsabilidades, atribuições e requisitos.

Compartilhe

Enquete